Consulta de “Medicina Espiritual”

A consulta de Medicina Espiritual faz um diagnóstico do seu nível espiritual e energético e realiza uma série de tratamentos com o propósito de lhe devolver o seu equilíbrio espiritual e energético original.

marque consulta

Consulta de “Medicina Espiritual”

Nos tempos actuais o Ser Humano está cada vez mais desperto para a realidade da espiritualidade e do mundo energético à sua volta. A nossa percepção sobre a interferência que o mundo espiritual e energético pode ter nas nossas vidas quotidianas está mais consciente. A compreensão de que “este mundo – espiritual” quando não equilibrado pode alterar o rumo natural das nossas vidas, contribuindo por vezes com desequilíbrios que se transformam em doenças, acções menos positivas e desequilibradas, ou outras, é cada vez maior.

Vários são os estudos realizados, no mundo inteiro, por comunidades científicas e espirituais, sobre a importância do equilíbrio espiritual e energético, caracterizando-a como uma máxima fundamental para o bem-estar e saúde de qualquer ser vivo.

Nos vivemos num mundo/universo constituído e composto de energia, tudo o que existe dentro e fora de nós é energia e em resposta a essa informação energética reagimos com o nosso mundo interior – espiritual e corpo. Exercemos uma interligação de troca de informação entre energia, espirito e corpo.

O nosso Espírito habita um corpo físico que reage a alterações espirituais ou energéticas e é ai que a “Medicina Espiritual” pode ajudar.

Para que serve a “Medicina Espiritual”?

Em primeiro lugar salvaguardamos e queremos deixar bem claro, que o termo ou a técnica não se sobrepõe, substitui, invalida ou retira a actuação normal e consciente da Medicina Convencional exercida por Médicos, Enfermeiros, Técnicos ou Auxiliares de Saúde, nem como o seu exercício em espaços próprios para o efeito tais como: Hospitais, Consultórios Médicos, Centros Ambulatórios, Centros de Saúde, Centros de Enfermagem, Farmácias, entre outros, tão bem conhecidos pelo ser Humano. A “Medicina Espiritual” não é Medicina Convencional.

A “Medicina Espiritual” serve para realizar tratamentos e diagnósticos ao nível energético. Através de uma análise profunda, que passa pelas várias estruturas que compõe os corpos energéticos do individuo, comtemplando influências e possibilidades de interferências exteriores, é determinado se existe ou não algum desequilíbrio energético com a pessoa. Caso o mesmo exista então o Curador Energético ou “Médico Espiritual” podem apresentar tratamentos ao nível espiritual e energético que auxilie o individuo a encontrar e recuperar o seu equilíbrio energético e espiritual.

Qual o objectivo da consulta de “Medicina Espiritual”?

O objectivo é a pós reconhecimento e diagnóstico realizado ao nível espiritual e energético, poder realizar uma série de tratamentos com o propósito de devolver à pessoa consultada o seu equilíbrio espiritual e energético original.

O que posso esperar de uma consulta de diagnóstico de “Medicina Espiritual”?

A realização do diagnóstico energético passa por:

– Avaliação energética de distúrbios mentais, emocionais ou psíquicos;

– Avaliação de influências do não cumprimento do propósito de vida;

– Avaliação de influências, cósmicas, galácticas ou universais;

– Avaliação de influências de trabalhos de bruxaria ou magia;

– Avaliação da projecção de influências sobre vidas futuras;

– Avaliação ao nível energético dos órgãos principais;

– Avaliação do desequilíbrio ao nível dos elementos;

– Avaliação de influências de entidades obsessoras;

– Avaliação influências exercidas sobre o Espirito;

– Avaliação energética dos principais meridianos;

– Avaliação de controlos energéticos à distância;

– Avaliação de influências de mundos paralelos;

– Avaliação influências exercidas sobre a Alma;

– Avaliação de influências de vidas passadas;

– Avaliação de influências de vidas paralelas;

– Avaliação de influências de vidas futuras;

– Avaliação dos “Eus” passados e futuros;

– Avaliação de influências dimensionais;

– Avaliação dos chacras (do 0º ao 13º);

– Avaliação de influências astrológicas;

– Avaliação de influências alienígenas;

– Avaliação de influências hipnóticas;

– Avaliação de influências ancestrais;

– Avaliação de influências religiosas;

-Avaliação de miasmas energéticos;

– Avaliação dos corpos energéticos;

– Avaliação de influências Kármicas;

– Avaliação dos campos áuricos;

– Avaliação de fugas de energia;

Assim como outras avaliações que se considerem necessárias e elucidativas durante o decorrer da consulta de avaliação e diagnóstico.

Como é que é feito o diagnóstico de “Medicina Espiritual”?

A base assenta na capacidade e experiência mediúnica/psíquica do terapeuta energético que está a realizar o diagnóstico e terapia espiritual/energética, assim como na medição percentual utilizada pela ancestral técnica de radiestesia. São ainda postas à disposição, caso se justifique, uma série de outras técnicas do foro espiritual e energético, tal como técnicas oraculares.

Como é que a consulta de “Medicina Espiritual” me pode ajudar?

Após diagnóstico realizado e apurado, é-lhe oferecido toda uma gama de terapias ou tratamentos energéticos, com o propósito de corrigir, alterar, modificar, anular, eliminar, entre outras, indo ao encontro da sua necessidade e de acordo com o revelado nos testes executados.

 

Nota informativa 1: Após diagnóstico, não existe qualquer obrigatoriedade de efectuar terapia(s) com os nossos “Médicos Espirituais” ou Terapeutas Energéticos e/ou ainda no nosso Centro de Terapias Esotéricas – Q-Life.

Nota informativa 2: Realçamos novamente que esta consulta “Medicina Espiritual”, não substitui uma consulta de medicina convencional/tradicional. Como tal qualquer que seja o desconforto, dor, reacção ou outra que esteja a ter, deve sempre e em primeiro lugar consultar-se e ou aconselhar-se com um médico convencional, seguindo a vias disponibilizadas pelos serviços médicos para o efeito.

 

Esta consulta tem uma duração de aproximadamente 60 minutos.



Marque a sua Consulta

Aqui poderá efetuar a sua avaliação inicial.

Marcar