Mapa Nctologico

O mapa Nctologico propõe-se a orientar, elucidar e apoiar a pessoa no seu desenvolvimento pessoal, psicológico e espiritual.

marque consulta

Mapa Nctologico

O mapa Nctologico propõe-se a orientar, elucidar e apoiar a pessoa no seu desenvolvimento pessoal, psicológico e espiritual.

No que se baseia o Mapa Nctologico?

Baseia-se na data e hora de nascimento. À medida que a consulta vai-se desenvolvendo, e que vai-lhe sendo dado um esclarecimento sobre a mesma, a consulta tende a evoluir até ao ponto em que é introduzido o contacto com as cartas que têm um papel fundamental no propósito energético e leitura do mapa.

O que esperar de um Mapa Nctologico?

Durante a consulta o Nctologo esclarece de uma forma detalhada ao consulente, quais os padrões da acção que o acompanham desde a nascença, assim como o que é esperado de si no contributo ao Mundo. É ainda feita uma abordagem explicativa de como tirar o proveito máximo da sua personalidade (padrões), ao nível terreno e espiritual. Pode ainda ao longo da consulta ter acesso à antevisão de um padrão/acção futura.

Para que serve o Mapa Nctologico?

Serve para aprofundar a compreensão de si mesmo, abrindo a sua consciência para os padrões que o/a definem e que até ao momento desconhecia. Ou então, aprimorar ainda mais o conhecimento e consciência que já tem de si próprio. Tornou-se habitual após consultas muitas pessoas afirmarem que – “Agora compreendo o porque desta minha atitude…”; “Agora compreendo o porque das pessoas me tratarem desta ou daquela maneira.”; “Agora compreendo o meu namorado/a”; “Agora compreendo o porque do término”; “Agora compreendo a razão desta pessoa cruzar-se no meu caminho, ou na minha vida”; (…) Também pode avaliar ao longo da consulta um período de tempo específico (passado ou futuro), um dia específico, um mês específico, um ano específico, etc.

Posso esperar respostas a todas as minhas perguntas?

Durante a consulta, todas as perguntas que o consulente quiser colocar pode esperar uma resposta concreta e clara, baseada na avaliação dos padrões do seu mapa.

– Quem sou eu?

– O que estou cá a fazer?

– Qual o contributo que eu posso dar ao Mundo?

– Como me tornar uma melhor pessoa?

– Qual o meu caminho Espiritual?

– O que posso esperar este ano na minha vida?

– Como posso superar determinadas barreiras?

– Porque não me consigo relacionar com determinadas pessoas?

– Qual o meu desafio de vida?

– Que karma trago de vidas passadas?

– Porque está esta situação sempre acontecer-me?

– Porque não me estou a dar bem no meu trabalho?

– Porque o meu relacionamento não está a funcionar?

– Será que me vou dar bem com esta pessoa?

– Será que me vou sentir bem neste emprego?

– Todas as perguntas que lhe possam passar pela cabeça no momento da consulta.

As perguntas que forem feitas serão respondidas existindo a preocupação de explicar o padrão que está a incitar o acontecimento ao mesmo tempo que o facilitador procura uma solução para o mesmo.

Esta consulta tem uma duração de aproximadamente 120 minutos.



Marque a sua Consulta

Aqui poderá efetuar a sua avaliação inicial.

Marcar